The Wombats
A Guide to Love, Loss & Desperation

The Wombats nasceu em Liverpool. Matthew "Murph" Murphy, guitarrista e vocalista, e o baterista Dan Haggis formaram os Wombats em 2003 quando ambos estudavam no Liverpool Institute for the Preforming Arts. Posteriormente recrutaram os baixista sueco Tord Øverland-Knudsen, e escolheram o nome da banda ao acaso no dia do primeiro concerto. O trio evoluiu rapidamente sua peformance para um indie rock mais mexido e dançável.

A Guide to Love, Loss & Desperation foi lançado em 2007.

The Wombats é uma banda muito fácil de ouvir e gostar. Com essa característica britânica reconhecível - que envolve bandas como essa - e seu rock dançante, me agradaram bastante. Nesse álbum nós temos 13 músicas de originalidade, composta pela tríade básica: guitarra, baixo e bateria. Gostei bastante da introdução de "Kill the Director", mas a melhor desse álbum, para mim - mesmo a música começando de verdade depois de 40s - é "Patricia the Stripper". Vale lembrar que "Let's Dance to Joy division" é um ótimo single (mesmo com o baixo sendo meio tosco, no começo). Enfim, curtam a banda, vale a pena.
Vanessa Gomes

Como disse Vanessa, The Wombats é uma banda fácil de escutar, músicas simples e que não cansam quem está ouvindo, sou fã assumido dos vocais ingleses, do sotaque deles e do modo que todos dessa nova geração cantam. Agora eu não entendi direito o porquê da primeira faixa... Achei meio sem sentido, mas tudo bem. A primeira música já é minha preferida , “Kill the Director” é instigante, como a maioria das músicas do cd. Só não gostei da introdução como um todo de “Let’s Dance To Joy Division”, mas em geral é uma banda que recomendo sem pestanejar. Enjoy.
Renato Oliveira


Tracklisting



8 comentários:

Anônimo disse...

Uhul

Bolinha disse...

tou baixando aki pra se gosto, vlw dois besta

nathalia disse...

irei baixar pra ver se eu gosto :)
tá lindo o blog *-* bem fashion. UEOIAUOIE

Filipe disse...

com essa descrição eu tenho que escutar xD mas senti falta de um videoclipe =/
e o blog tá legal, visual simples, bonito e prático :D

WT disse...

Vou baixar, vamo ver se eu gosto :P O lay tá estiloso!

Isa disse...

Esse cd é muito bom, baixei ano passado, e Patricia the Stripper é realmente uma das melhores, só discordo com vcs sobre a introdução, achei que se encaixa bem no contexto. Mas, enfim britânicos são sensacionais (os de Liverpool principalmente! hehe). O blog tá cute ;D

nati disse...

O blog está muito bonito! ^^
Concordo com a sugestão de videoclipe
Até baixei o CD, mas nem faz meu estilo =T

Hiro Miyakawa disse...

Gostei do performance no palco deles
empolgante!

ta massa o blog Vanessa ;)

Postar um comentário

Dúvidas e Sugestões

Se você tem alguma sugestão de álbum a ser analisado, ou quer conhecer alguma banda de um ritmo específico. Ou qualquer dúvida sobre algum álbum ou link para download, envie email para gramophonicos@gmail.com. Envie também o seu twitter.





Contador de acessos já passaram por aqui.